Ocorreu na noite de segunda-feira (13), às 18:00h, a 108ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), para que estude a possibilidade de ceder terra, aos proprietários beneficiados com doação de terrenos no Polo Industrial do município, para que possam fazer terraplanagem em seu terreno.

“Conversei com alguns empresários do Polo Industrial, que na época que foi dado os terrenos, foram sem condições nenhuma, sem terraplanagem, sem água e energia, e se eles forem aterrar irá gastar muito, mas em conversa, eles deram uma sugestão, já que o município tem uma área de terra, eles pediram que se possível o município doa a terra e eles ficam com a responsabilidade  de tirar e levar até seu terreno, com isso iria ajudar muito”, informou o vereador Alessandro Petshop.