Na noite da última segunda-feira (24), ocorreu a 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (UNIÃO BRASIL) realizou 1 (uma) indicação, sendo destinada ao prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos. A solicitação foi para que seja construído um campo de futebol suíço na Gleba Ouro Verde.

O vereador disse em sua justificativa que essa indicação visa beneficiar a comunidade da referida Gleba, com um espaço para prática esportiva: “Faço esse pedido em nome dos jovens e pessoas de meia idade para poderem brincar”, disse Picareta.