O vereador José Picareta (UNIÃO) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (17) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do parlamentar foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), a Elias Ibanhes – Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

O pedido do vereador foi para que haja a manutenção e a revitalização do Ginásio Poliesportivo Municipal, em regime de urgência. Em sua justificativa, Zé Picareta disse que o local se encontra com sérios problemas em sua estrutura, como: telhado precisando de reparos, quadra esportiva desgastada, iluminação precária, entre outros problemas verificados.