Ocorreu na noite de segunda-feira (11), às 18:00h, a 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar José Picareta, realizou 1 (uma) indicação, com destino ao Prefeito Juliano Ferro, ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e ao Diretor do DEMTRIVI (Departamento Trânsito de Ivinhema). A solicitação foi a instalação de um quebra-molas na rua Soiti Nakata, próximo ao número 532, no Bairro Guiray.

“Moradores daquela região me procuraram para que seja feita um quebra-molas nesta localidade, devido ao alto fluxo de veículos que passam por ali. Peço que as autoridades indicadas no pedido possam atender o pedido”, disse Zé Picareta.