Na noite da última segunda-feira (26), ocorreu a 66ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (UNIÃO BRASIL) realizou 2 (duas) indicações, sendo ambas endereçadas ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e á Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

A primeira solicitação foi para que um caminhão seja disponibilizado para recolher galhos e entulhos nos bairros do município, ao menos uma vez por semana.

“Este caminhão será importante para recolher estes materiais citados e dar a destinação correta. Além disso, é importante informarem à data que o caminhão passará em cada bairro para que os moradores programem as podas de árvores”, disse Picareta.

O segundo pedido foi para que seja cascalhadas todas as vias não pavimentadas no perímetro urbano: “Na época da seca tem muita poeira, e na época da chuva tem muita lama. Com o cascalhamento ajudará a população que mora nestes locais”.