Na noite da última segunda-feira (13), ocorreu a 77ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador José Picareta (UB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Picareta pediu a realização do patrolamento nas estradas rurais de mais difícil acesso da Gleba Ouro Verde.

“A dificuldade está grande devido as fortes chuvas que vem caindo recentemente, mas que possa ser feito pelo menos um reparo nos locais de mais difícil acesso. Isso já ajudaria neste atual momento”, alegou.

Em sua segunda indicação, para o Deputado Federal Vander Loubet, o parlamentar solicitou maquinários e implementos para a Associação de Moradores e Produtores Agropecuários da Gleba Ouro Verde. Zé Picareta destacou o pedido dos moradores da localidade, e que isso seria de extrema importância para eles.