Durante a 75ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, o vereador José Picareta (UNIÃO) realizou 3 (três) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.
Todos os pedidos do parlamentar foram endereçados as mesmas autoridades, o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.
O primeiro pedido foi para seja realizada a instalação de 3 (três) luminárias em frente a Fecularia Ramos na Gleba Ouro Verde, visto que, segundo o vereador, no local trabalham 17 funcionários no período noturno, e fica muito escuro sem iluminação.
Sua segunda indicação cobrou a manutenção e patrolamento das estradas rurais próximo a Subestação. Por fim, o pedido foi para a reforma da base da caixa d’água da Gleba Ouro Verde, mas o vereador destacou que após registrar a indicação, o serviço já foi realizado: “Era um pedido dos moradores locais e agradeço ao prefeito e secretário de obras por já ter atendido”.