Nesta semana, a Câmara Municipal recebeu a visita da Secretária de Assistência Social, Juliane Bonetti, juntamente com parte de sua equipe. A reunião objetivou passar informações sobre projetos de lei que deram entrada na Casa de Leis e abrangem conteúdos ligados à pasta.

Participaram do encontro os vereadores Dema (PDT) – Presidente da Câmara, Jair do Triguenã (MDB), Claudião do Raio-X (PSDB), Mary Cordeiro (PODEMOS) e Prof. Denir (PATRIOTA). Vale destacar que um dos projetos autoriza a criação do Projeto Casa Lilás, e o outro a criação do Programa Oportuniza, ambos relacionados à políticas públicas de enfrentamento à violência contra mulheres.

Os vereadores puderam analisar os documentos e esclarecer dúvidas, que foram explicadas pela Secretária Juliane e os funcionários da Assistência. Os parlamentares registraram o compromisso de que irão se empenhar para que tudo que for de benefício à população seja aprovado pelo Poder Legislativo.