Na última segunda-feira (15/03) os vereadores Mary Rocha (Podemos) e Valdemar Angelo – Dema (PDT) solicitaram na sessão da Câmara Municipal, que o Prefeito Juliano (DEM) possa viabilizar a revitalização e reforma da Praça do Bairro Itapoã, denominada Nelson Cardoso.

Os vereadores informaram que estiveram visitando a praça pessoalmente no inicio do mês após reclamações e pedidos de moradores locais em relação à área destinada as crianças brincarem (parquinho) e também à realização de melhorias na praça.

Mary disse que esta é uma cobrança diária, pois no local há pessoas que trabalham lá e quem frequenta sente falta de lixeiras e banheiros, assim como os bancos precisam de uma reforma.

No pedido também consta como melhoria a instalação deu um chafariz ou fonte luminosa no centro da praça, a instalação de cobertura na academia ao ar livre, com objetivo de proteger os praticantes de atividades físicas e os aparelhos do sol e da chuva.