Na sessão da última segunda-feira (15/03), todos os vereadores da Câmara Municipal de Ivinhema, assinaram e enviaram uma indicação ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Finanças José Carlos Viana.

O pedido da citada indicação objetiva a revisão dos cortes de gratificações lançadas sobre os vencimentos dos servidores públicos municipais, visto que muitos deles tem reclamado da situação.

Como justificativa, os vereadores citaram a questão da pandemia que tem causado enormes prejuízos não apenas relacionado a saúde, mas também financeiros. Citaram que esta situação prejudica a renda de muitos trabalhadores, que na mesma época em que tiveram o salário diminuído também tem ocorrido diversos aumentos nos preços de produtos, principalmente de itens da cesta básica.

Os vereadores acreditam que irá haver sensibilidade e bom senso por parte do Prefeito na análise do pedido e que as gratificações serão reincorporadas aos servidores.