Na manhã da última sexta-feira (19), 3 vereadores Ivinhemenses estiveram na capital Campo Grande para uma reunião com o médico cardiologista e presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), Dr. Ricardo Ayache.

Para viabilizar um sonho antigo dos servidores públicos municipais, os parlamentares Ivonete Mendonça (PSDB), Gerson da Saúde (PDT) e o Presidente Valdemar Angelo – Dema (PDT), se reuniram com Ayache, para dar andamento em uma parceria do plano de saúde Cassems, para funcionários da prefeitura e da câmara.

Além dos vereadores, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, José Carlos Viana, também esteve presente na reunião, endossando o pedido e demonstrando o interesse do Poder Executivo em realizar este acordo.

O que está dificultando esta parceria são os altos valores do convênio, e durante a conversa, Ayache informou estar trabalhando forte para que os números viabilizem a parceria, por isso junto com sua equipe está refazendo cálculos para apresentar o índice de contribuição no menor valor possível: “Esperamos que em breve os servidores públicos de Ivinhema possam ter disponível o plano Cassems”, concluiu.