Os vereadores de Ivinhema, Valdemar Angelo – Dema (PDT), Bira (MDB), Claudião do Raio-X (PSDB), Jair do Triguenã (MDB), José Wilson (PSDB) e Ivonete Mendonça (PSDB), na tarde desta quinta-feira (05), foram recebidos pelo Secretário de Segurança do Estado, Dr. Antonio Carlos Videira, em agenda marcada pelo Deputado Estadual Renato Câmara em Campo Grande.

Vários assuntos relacionados à segurança foram tratados a nível municipal e regional, mas as principais reivindicações dos vereadores foram a solicitação ao Secretário de viaturas novas para a Polícia Militar e Civil, para Ivinhema e o Distrito de Amandina.

Os vereadores requisitaram também a contratação de novos funcionários para o município, pois o quadro atual está defasado.

Na oportunidade, o Secretário disse que irá viabilizar uma nova viatura para Ivinhema, e que faria a reforma de uma já existente no município, para atender Amandina.

Com referência a contratação de funcionários, Dr. Antonio Carlos garantiu aos vereadores que irá analisar com carinho a demanda, principalmente no setor de limpeza.

Finalizou suas palavras, se colocando à disposição e disse ter um carinho especial por Ivinhema, lembrando que o Deputado Renato Câmara é um parceiro da segurança do Estado, e que por ele tem um carinho especial.