Na última quarta-feira (16), o presidente da Câmara Dema (PDT), o vice-presidente Bira (MDB), e o vereador Gersinho da Saúde (PDT), estiveram em visita ao governo do Estado, onde foram recebidos pelo subchefe da Casa Civil, Sr. Eder Uilson França Lima (Tuta).

O principal motivo da visita dos vereadores foi solicitar do governo a possibilidade da viabilização de recursos para melhorias no Centro Esportivo Vereador Milton Rosa, localizado no distrito de Amandina.

Na oportunidade, obtiveram informações com o representante do governo sobre o início das obras de Drenagem em Amandina, e também do Esgoto Sanitário em Ivinhema, sendo esta prevista para iniciar ainda este ano.

Os vereadores também visitaram o gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), onde fizeram reinvindicações de recursos, tanto para o município, quanto para o Assentamento São Sebastião.