Durante a décima quarta sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (14) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, as vereadoras Mary Rocha (Podemos) e Ivonete Mendonça (PSDB) realizaram juntas 1 (uma) indicação.

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O requerimento das vereadoras foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário Municipal de Administração e Finanças, José Carlos Viana. O pedido foi para que seja instalado câmeras e uma central de monitoramento em locais estratégicos da cidade, objetivando melhorar a qualidade da segurança das vias públicas do município de Ivinhema.

“Essa indicação vem de encontro com os anseios da população, principalmente dos comerciantes. É impossível ter policiais em todos os locais, e essas câmeras trarão mais conforto e segurança para a população. A central de monitoramento poderá acionar a polícia ou os bombeiros caso aconteça algo”, destacou Ivonete.