Na noite última segunda-feira (08), ocorreu a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação, com destino ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transporte e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A solicitação é para que seja realizado estudos em relação ao problema de acúmulo de areia nas ruas Rêmulo Guariente com a Rua João Cordeiro de Lima (antiga rua 9), do bairro Vitória.

A vereadora disse que já fez este mesmo pedido em abril na Casa de Leis: “Peço novamente pois nessa rua ainda continua com o mesmo problema de acúmulo de areia. Nesta baixada é horrível para as pessoas que moram ali e até parece que não tem asfalto”, disse Denir.