Na noite da última segunda-feira (05), ocorreu a 63ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 2 (duas) indicações, sendo as duas endereçadas ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASI), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos do município, Jonatan Gregório.

O primeiro pedido foi a execução de asfaltamento na Rua Leobino Gomes Pereira, antiga Rua 1, do Bairro Triguenã. A vereadora disse que este pedido se originou de um grupo de moradores do referido bairro, sendo este apenas mais um dos locais que ainda precisam de asfalto na cidade.

Em sua segunda solicitação, Mary pediu, com urgência, a execução de operação “tapa-buracos” no Bairro Jardim Aeroporto: “Há uma situação precária na cidade, que apesar das grandes obras ocorrendo como a implantação do esgoto, é preciso dar atenção a outros locais. O Jardim Aeroporto vive uma situação de calamidade e precisa de manutenção nas vias, pois os buracos tem causado diversos transtornos aos moradores”.