Durante a 22ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (23) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Mary Rocha (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A indicação de Mary foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, com o objetivo de que possa ser antecipado o horário de abertura da recepção do CEM (Centro de Especialidades Médicas).

“Estive acompanhando no local e, devido ao Covid, ele fica fechado, só abrindo em cima do horário de atendimento. Algumas pessoas me procuraram sobre isso, até porque em dias de chuva fica complicado pra quem está aguardando. Acredito que agora já consigam se organizar para que possa abrir antes. Ainda peço mais ao Prefeito, que ali possa ser servido uma água e café pois há quem aguarda horas até ser atendido”, justificou seu pedido Mary Rocha.