A vereadora Mary Rocha (Podemos) realizou 3 (três) indicações na noite da última segunda-feira (12) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão.

Mary, em seu primeiro requerimento do dia, endereçou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, um pedido para que seja promovida a manutenção do Posto de Saúde do Bairro Vitória, mais conhecido como “Postão”.

“Estive visitando este local, que inclusive passou por reforma recentemente, porém ainda precisa de muitas coisas pra melhorar conforme conversei com os funcionários, como por exemplo o telhado precisa de manutenção, falta geladeiras para armazenar medicamentos e exames, 1 fogão novo, equipamento adequados para exames preventivos, maca, computadores, impressoras, entre outras melhorias de grande necessidade”, argumentou Mary.

Na segunda indicação para o Prefeito e a Secretária de Assistência Social Juliane dos Santos Bonetti, a vereadora pediu a elaboração de um projeto de Capacitação para mulheres sobre produção de gêneros alimentícios, massas, manipulação de alimentos, entre outros: “É um sonho pessoal esse projeto, pois trabalhei com isso e me ajudou muito. Isso ajudará mais mulheres a terem sua independência e ficarem capacitadas para o mercado de trabalho”.

Por fim, no seu último e terceiro requerimento da referida sessão, a solicitação para a realização de mapeamento e desentupimento de bueiros e galerias pluviais foi endereçado para o Prefeito Juliano e o Secretário de Obras Jonatan.