A vereadora Mary Rocha (PODEMOS) esteve, na semana passada, visitando o Prefeito Juliano Ferro (DEM) em seu gabinete.

Na produtiva conversa, foi falado sobre os pedidos em indicações e requerimentos da parlamentar, que ficou esperançosa com as grandes coisas que estão por vir beneficiando a população Ivinhemense.

“O prefeito me adiantou que em breve irá começar a tão sonhada revitalização e reforma da nossa praça do bairro Itapoã, bem como o recapeamento das avenidas daquela localidade. Estes foram um dos primeiros pedidos que fiz na Casa de Leis no início do ano”, destacou.

Conversaram também sobre a iluminação na lateral da BR, e sobre a Saúde Municipal, o que pode ser melhorado nesta importante área. “Juliano me disse que precisou desse período para se organizar, mas que muito em breve vários dos nossos pedidos serão atendidos”, disse a vereadora.