Durante a 17ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (05) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Mary Rocha (Podemos) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Em sua primeira indicação, a vereadora encaminhou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, um pedido para que seja realizado o recapeamento na Rua Germino Machado Feitosa e na Rua Gentil Barbosa de Castro no Bairro Itapoã.

“Ali no bairro Itapoã há uma grande demanda de recapeamento, mas pelo fluxo maior ser nessas duas ruas, começo o pedido por elas. Estão em uma situação bem crítica, e temos vários comércios, além do Posto de Saúde”, justificou seu pedido.

No outro pedido, endereçado as mesmas autoridades da indicação anterior, foi solicitada a instalação de iluminação na beira da BR-376. Na justificativa do pedido, a vereadora citou a iluminação está precária e que devido a isso fica arriscado no período noturno para pedestres e ciclistas.