Na noite última segunda-feira (04), ocorreu a 56ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

Mary Rocha realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), para que ele disponibilize acesso à rede Wi-Fi gratuito na recepção e nos leitos do Hospital Municipal de Ivinhema.

“Hoje em dia a rede de wifi é um meio de comunicação. Estive recentemente internada lá para cirurgia e vi de perto que há esta necessidade, porém no ano passado eu já havia feito este mesmo pedido. É algo que não sai caro pro município manter e tendo isto lá facilitará bastante para as pessoas internadas e seus familiares”, disse Mary.