Ocorreu na noite de segunda-feira (17), às 18:00h, a 68ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A parlamentar Mary Rocha (PODEMOS) realizou 1 (um) requerimento e 1 (uma) indicação, sendo o primeiro destinado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, para que informem ao Poder Legislativo, qual o prazo previsto para o funcionamento da Cozinha Social.

“Há alguns meses, nós vereadores, estivemos visitando a Cozinha Social com o prefeito, já com os equipamentos disponíveis e a promessa de funcionamento breve. Na semana passada, pude conhecer a Cozinha Social de Toledo-PR e é incrível. Eles servem 18 mil refeições diárias, inclusive para escolas. Seria ótimo a implantação deste projeto aqui também em nosso município”, justificou a vereadora.

Em sua segunda indicação, desta vez, além do prefeito, fora enviada cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a reforma da praça do Bairro Itapoã.

Mary Rocha disse que já perdeu as contas de quantas vezes já fez este mesmo pedido, sendo que a sua emenda impositiva iria parte para a reforma desta praça, pois um de seus primeiros pedidos como vereadora. “É o bairro de maior população, na frente de uma escola, e frequentada por muitas crianças e jovens”, alegou.