Durante a 86ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (22) no plenário da Câmara Municipal, a parlamentar Mary Cordeiro (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da vereadora foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia para o Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, solicitando que seja construído um redutor de velocidade, do tipo quebra-molas, na Av. Reynaldo Massi, Bairro Vitória, nas proximidades do Mercado Maxx.

“Mais um pedido de muitos moradores locais, que me procuraram, e por representar o povo trago aqui esta indicação. Sabemos que estão sendo feito estudos, levantamentos, mas estou aqui para trazer o pedido da população”, informou Mary.