Ocorreu na noite de segunda-feira (29), às 18:00h, a 62ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A parlamentar Mary Rocha (PODEMOS) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Elias Ibanhes. A solicitação foi pra que seja realizada a construção de um campo de futebol no Bairro Residencial Eco Park.

Mary disse que, apesar do pedido ser para o referido bairro, o ideal seria ter um cada bairro: “Lá no Eco Park está muito perigoso, pois as crianças jogam na beirada da BR ou dentro de uma rotatória. Quase aconteceram acidentes e a preocupação é muito grande para evitar uma tragédia”, justificou.