A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (03) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão.
Na primeira indicação, feita para o Deputado Federal Luiz Ovando (PSL), ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, a vereadora solicitou um veículo para atender as demandas do Posto de Saúde da Vila Cristina, Colônia Quente, Gleba Jaborandi, Bom Jardim e Gleba Nova.
Em seu outro pedido, endereçado ao Prefeito Juliano e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, a parlamentar Ivonete pediu o patrolamento nas estradas vicinais da Vila Cristina, Colônia Quente e Subestação, bem como limpeza na Vila Cristina.
Na justificativa a vereadora informou que o pedido visa atender as necessidades das comunidades da zona rural, visto que o objetivo central é recuperar todas as estradas vicinais do município, visto que este serviço traz maior segurança e melhor trafegabilidade.