Ocorreu na noite de segunda-feira (11), às 18:00h, a 57ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada a Deputada Federal Rose Modesto (UNIÃO BRASIL), para que seja destinado um Caminhão Pipa para atender as necessidades do município.

A vereadora disse que a poeira está muito grande no município, e tendo este caminhão pipa ajudaria muito, não somente para as glebas, mas sim para as ruas da cidade que não são pavimentadas. “Estive fazendo algumas visitas semana passada, e observei muitas crianças tossindo, alérgicos com a poeira, além dos comércios e casas não param limpos. Tenho certeza que os moradores irão agradecer imensamente”, disse Ivonete.