A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (22) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A solicitação para que seja realizada a construção de portais nas entradas da cidade.

Ivonete iniciou suas alegações informando que já fez este mesmo pedido várias vezes: “Estou reforçando a estas autoridades a construção dos portais nas entradas da cidade. Isso deixa a cidade mais atrativa, acolhedora, despertando interesse de quem passa próximo para entrar no município e fomentar o comércio, dando mais visibilidade”, alegou Ivonete.