Na noite da última segunda-feira (29), ocorreu a 62ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Foi solicitada a viabilização do asfaltamento da Av. Firmino Alves de Souza.

“Estive fazendo várias visitas e recebi diversas reclamações dos moradores dessa avenida, visto que há muita poeira, além do alto movimento. É difícil o caminhão pipa passar todos os dias para molhar, sendo que o ideal é a realização do asfalto nesta rua. Espero que o Prefeito e o Secretário possa atender este pedido dos moradores”, finalizou Ivonete Mendonça.