A parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (08) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

No primeiro pedido, com encaminhamento ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, foi solicitado que seja concedido adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde.

“Este é um pedido destes profissionais, que foram muito mais reconhecidos durante esta pandemia. Aqui no município eles fazem um trabalho de excelência. De maneira geral, tive conhecimento que eles visitaram inclusive muitos contaminados com Covid-19 e merecem adicional de insalubridade”, justificou Ivonete.

Em sua outra indicação, desta vez endereçada ao Secretário de Educação Estefan Martins, além do Prefeito, a vereadora pediu a instalação de uma creche no Bairro Solar do Vale.

“É de suma importância ter uma creche tanto no Solar do Vale como no Bairro Eco Park, que foi solicitado anteriormente aqui na Casa de Leis. Muitas vezes a mãe precisa trabalhar e não tem condições de pagar uma babá. Isso dará um conforto maior para estas famílias que precisam”, disse a vereadora.