Durante a 18ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (12) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da vereadora foi encaminhado à Eduardo Riedel, Secretário de Estado de Infraestrutura, com cópias para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório. A indicação é para a viabilização de recursos para a reforma da ponte da Gleba Jaborandi.

“Essa ponte foi construída com recurso do Estado, porém com menos de 1 (um) ano começou a dar problemas. Não sei nem se uma reforma será suficiente, talvez tenha que ser reconstruída por completo. Além disso, há uma grande trafegabilidade nesta estrada e por isso espero que estudem a possibilidade de realizar esta indicação o mais rápido possível”, justificou a vereadora Ivonete.