A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (16) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido da parlamentar teve como destino o prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia para Zeine Mustafá – Secretária Municipal de Saúde. Foi solicitado por Ivonete que: haja atendimento médico na Vila Cristina 2 vezes na semana; tenha a presença do Farmacêutico nos dias de consulta médica para entrega dos medicamentos; ocorra a vacinação para crianças uma vez ao mês e que a coleta para exames de sangue seja feita em todos os postos de saúde para não tumultuar o Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Em sua justificativa, a vereadora informou que tais medidas são necessárias para melhor assistência a população, pois o intuito é facilitar e agilizar o processo de atendimento em saúde, principalmente aos usuários que precisam se deslocar para a cidade.