Ocorreu na noite de segunda-feira (03), às 18:00h, a 67ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), com cópia para a Secretária de Saúde Francielli Fascincani. O pedido foi para que seja realizada a contratação de Médico Geriatra para atender as demandas do município.

“Já fiz várias vezes este pedido, pois temos muitos idosos que precisam de acompanhamento deste profissional. Temos em Nova Andradina e em Dourados, porém há transtornos no transporte para irem a outro município”, justificou Ivonete.