Na noite de última segunda-feira (03), ocorreu a 80ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A parlamentar Prof. Denir Martins (PATRIOTA) realizou uma indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. Foi solicitada a limpeza dos terrenos doados ao Centro Educacional Samatec e à empresa JChagas Alimentos LTDA.

“Um dos terrenos é em frente à rodoviária, e o outro é o que foi doado ao Chama Supermercado. Que as autoridades façam a limpeza destes terrenos, pois há muita reclamação devido ao mato alto, sem contar à fase que estamos passando com muitos casos de dengue”, disse Denir.