A vereadora Denir Martins (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (22) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação da parlamentar foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, pedindo que seja realizada a construção de um redutor de velocidade, do tipo quebra-molas, na Av. Helena Basso Borba, no Bairro Jardim Aeroporto.

“Um morador da referida avenida que me pediu, visto que no local não há nenhum quebra-molas e a via é muito ampla. Além disso, tem muitas crianças brincando na rua, o que torna mais perigoso a falta deste redutor de velocidade no local”, justificou Denir.