Ocorreu na noite de segunda-feira (24), às 18:00h, a 69ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

A vereadora Prof. Denir Martins realizou 1 (uma) indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO) e ao Sr. Edmar Antonio Travain- Diretor do DEMTRIVI, o pedido foi solicitando que providenciem a pintura de todos quebra-molas da cidade.

Denir disse que nossa cidade esta passando por obras na malha asfáltica para melhoria, mas que após a finalização de cada via os quebra-molas ficaram poucos visíveis aos motoristas que precisam redobrar a atenção à sinalização.: “Que o nosso diretor do DEMTRIVI providencie para que já seja pintando os quebra-molas,  as ruas que já foram recapeadas estão sem sinalização, os condutores ficam em uma situação difícil, não vê e quando vê já esta em cima”.