Durante a 77ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Prof. Denir (PATRIOTA) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido da vereadora foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a instalação de iluminação pública na Rua Fausto Crippa, localizada no Bairro Guiray.

“Recebi reclamações sobre esta rua estar no escuro. Liguei para a empresa responsável e disseram que estão com lâmpadas corretamente. Ao ir pessoalmente, vi que chega em determinado local onde não há postes, por isso peço às autoridades que instalam postes de iluminação no local”, disse Denir.