Durante Sessão Ordinária realizada nesta segunda (15) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Denir (Patriota) realizou 3 (três) indicações.

O primeiro pedido foi endereçado ao Senador Nelsinho Trad e ao Deputado Estadual Lídio Lopes, solicitando a construção de acostamento às margens da rodovia BR-267, que liga os municípios de Nova Andradina à Dourados. Denir alegou que a rodovia possui um grande fluxo de veículos e frequentemente ocorrem acidentes.

Como segunda indicação, endereçada ao Deputado Estadual Neno Razuk, além do Senador Nelsinho Trad e do também Deputado Estadual Lídio Lopes, a vereadora também pediu a construção de acostamento às margens da rodovia MS-141, que liga os municípios de Naviraí à Angélica, e também que seja instalada placas identificando o nome da rodovia que é “Paulo Rodrigues dos Santos”.

Por fim, Denir solicitou ao Prefeito Juliano que seja instalado bancos, bebedouro e feito paisagismo na Praça de Eventos Luiz Carlos Capuci “Nego Capuci”, justificando que o local é bastante frequentado diariamente por famílias e pessoas de diversas idades, e eles sentem falta de locais para sentar e beber água.