Ocorreu na noite da última segunda-feira (26) a oitava sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Denir (Patriota) realizou 2 (duas) indicações.

Em seu primeiro requerimento ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, a vereadora pediu que fosse instalada iluminação pública no trecho finalizado da pista de caminhada da Praça de Eventos: “Esta solicitação visa atender reivindicações dos praticantes de exercícios físicos que gostam de caminhar à noite, principalmente mulheres que me procuraram.”.

Em sua segunda indicação, Denir solicitou ao Prefeito Juliano que possa ser instalado um mastro com a bandeira do Município de Ivinhema no trevo de acesso à saída para Naviraí: “Nosso Prefeito já se mostrou bem patriota colocando a bandeira do Brasil na rotatória da Av. Brasil. As pessoas estão pedindo para que também seja colocada a bandeira de Ivinhema e minha sugestão é o trevo de acesso à saída para a cidade de Naviraí.”, completou a vereadora.