Na última segunda-feira (07) ocorreu a 13ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema.

O vereador Zé Picareta (DEM) realizou 1 (um) requerimento endereçado ao Senador da República Nelsinho Trad e à Senadora Soraya Thronicke para que os mesmos possam disponibilizar recursos financeiros com o objetivo de investir tais valores na saúde do município.

“Esta indicação tem por objetivo ajudar na Saúde Municipal em relação à situação da pandemia de Covid-19 que assola o país e nosso município. Valores que ajudarão para adquirir medicamentos e insumos, garantindo assistência da saúde da população”, justificou o vereador.