O vereador Zé Picareta (DEM) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (03) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão.

A indicação de Zé Picareta foi endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório. O vereador pediu que seja realizada a limpeza e serviços de roçada no pátio da Escola Municipal Rural José do Patrocínio, na Gleba Ouro Verde.

“La no local tem muito lixo jogado, a grama está muito alta. Roçando o local é possível fazer a limpeza e evitar também o mosquito da dengue, visto que em breve possa vir tempo chuvoso. Espero que o prefeito possa atender este pedido”, concluiu o parlamentar.