Na noite última segunda-feira (21), ocorreu a 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (DEM), realizou 1 (uma) indicação endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM). O parlamentar solicitou a instalação de uma Academia ao Ar Livre na comunidade da Gleba Ouro Verde.

“Já fiz este pedido em outros mandatos anteriores, mas nunca obtive êxito. Peço novamente desta vez e tenho certeza que o prefeito irá atender até maio. Esta academia trata diversos benefícios, como integração social das crianças, entretenimento na comunidade e convívio social”, disse Zé Picareta.