Durante a 12ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (31) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, o vereador Zé Picareta (DEM) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do facebook Câmara de Ivinhema para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Zé Picareta encaminhou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Administração e Finanças, um pedido para que promovam a antecipação em 50% do 13º salário aos funcionários públicos municipais e que o abono seja pago junto com o salário do mês de junho e julho.
“Esta indicação tem em vista ajudar os funcionários devido o período difícil de pandemia e as dificuldades econômicas que muitas famílias vêm enfrentando”, justificou o parlamentar.