Na noite última segunda-feira (30), ocorreu a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (DEM) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando a instalação de uma academia ao ar livre na Gleba Azul.

“Este é um pedido dos moradores da Gleba Azul. Não é a primeira vez que faço, pois já solicitei há mais de 4 anos atrás. Há pessoas de meia idade que gostaria de fazer exercícios com esta academia em busca de mais saúde”, justificou Zé.

Seu outro pedido foi destinado para a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, além do prefeito. O parlamentar pediu estudos para analisar a possibilidade de um convênio visando ter uma Casa de Apoio para acolher pacientes que se deslocam ao município de Dourados para tratamento de saúde e consultas médicas.

“É um reforço este meu pedido, pois já indiquei ela em abril deste ano. Peço ao prefeito e a Zeine para analisar com carinho. Foi um compromisso nosso, meu e do prefeito na época de campanha. Esta casa ajudará muito aos pacientes que vão fazer tratamento ou consultas médicas em Dourados”, disse Zé Picareta.