Durante a 67ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (03) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Zé Picareta (UNIÃO) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), com cópia para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A solicitação foi para que seja construída uma base de apoio para a caixa d’água da Gleba Ouro Verde.

“Esta caixa d’agua atende mais de 40 famílias, e é de extrema importância para aquela população. Infelizmente está vazando muita água e com isso falta para algumas pessoas. Destaco que não é um valor absurdo e com pouco investimento é possível resolver o problema”, alegou Zé Picareta.