Ocorreu na noite de segunda-feira (25), a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O parlamentar Zé Picareta (DEM) realizou 1 (uma) indicação, com destino ao prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

Zé pediu que seja realizado o patrolamento das estradas das glebas Azul e Ouro Verde, devido a situação atual que se encontra estas estradas rurais. Ele disse ainda a falta de manutenção dificulta o tráfego, o acesso das famílias até a cidade, assim como o escoamento da safra e dos produtos rurais.

“Peço as autoridades a realização de um reparo nestas estradas, pois quando foi passada a máquina lá em fevereiro foi muito pouco tempo. Informaram que logo voltariam para terminar o serviço, mas já se passou vários meses e ainda não retornaram”, justificou Picareta.