Na noite da última segunda-feira (21), ocorreu a 71ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador José Picareta (UNIÃO) realizou 1 (uma) indicação, destinada tão somente ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), solicitando a instalação de uma Academia ao Ar Livre na comunidade da Gleba Ouro Verde, reportando a indicação nº 061/2022.

“Acredito que é a terceira vez que faço esta indicação, pois sou cobrado diariamente sobre esta academia. É um compromisso feito na época de campanha, porém está fazendo quase 2 anos de mandato e não foi instalada ainda”, informou Zé Picareta.