O vereador Zé Picareta (UNIÃO BRASIL) realizou 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (29) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação do parlamentar foi para que seja instalada uma academia ao ar livre na Gleba Azul. O pedido foi enviado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório.

“Já realizei esta indicação anteriormente, e estou reforçando o pedido, pois continuam me cobrando bastante a respeito desta academia, algo que irá favorecer muito a população que precisa. Peço que atendam a solicitação, que não é minha, e sim da população da Gleba Azul”, disse Picareta.