Durante a 80ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (03) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.
A primeira solicitação foi feita ao Deputado Estadual Zé Teixeira (PSDB), requerendo recursos financeiros para aquisição e instalação de um Parquinho Infantil e Academia ao Ar Livre no Bairro Eco Park. Marcio destacou que esta instalação seria muito importante para os moradores e as crianças do bairro.
Em sua segunda e última indicação na noite, Marcio Alves solicitou ao Deputado Federal Vander Loubet (PT) recursos financeiros para a construção de uma creche para atender os moradores dos bairros Guiray e Eco Park.
“Faço esta indicação pensando nas mães que necessitam levar os filhos na creche, mas atualmente percorrem uma distância muito longa de sua residência, sendo aproximadamente 3,5km. A creche atenderia o bairro Guiray e o residencial Eco Park”, alegou o parlamentar.