O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (13) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira indicação foi encaminhada para o Prefeito Juliano Ferro (UB) e à Francielli Fascincani – Secretária de Saúde, solicitando a disponibilização de um veículo, para atender as necessidades em saúde da comunidade da Gleba Vitória: “Este é um pedido dos moradores da Gleba Vitória, local que sempre estou visitando. Com certeza, este veículo irá ajudar muito nos atendimentos de saúde que a população daquela localidade precisa”.

Em seu segundo pedido, feito ao Senador da República Nelsinho Trad, o parlamentar pleiteou a construção de um Anfiteatro na Praça de Eventos, denominada Luiz Carlos Capuci “Nego Capuci”.

“Este é um pedido antigo e compromisso feito com o senador. Na época, eu e o atual prefeito Juliano Ferro, que era vereador, pedimos e agora estarei cobrando pessoalmente o senador para a realização deste projeto”, alegou Marcio