Durante a 85º sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (15) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Marcio Alves (PSDB) realizou 3 (três) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O primeiro pedido foi encaminhado ao Senador Nelsinho Trad, aos Deputados Federais Camila Jara e Vander Loubet, foi solicitado recursos financeiros para serem investidos na construção de unidades habitacionais rurais em Ivinhema. “Em visitas que faço na área rural, estão cobrando a retomada de ações de casas populares para pessoas que não possuem”, disse Marcio.

Em sua segunda indicação, destinada Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia para a Secretária Municipal de Saúde, Francielli Fascincani, sugerindo a instalação de um bebedouro no “Postão” de Saúde do Bairro Vitória. O vereador disse que é uma indicação simples, mas de grande valia, pois este é um pedido da população que frequenta o local.

Por fim, na última indicação de sua autoria na noite, o parlamentar pediu ao prefeito e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, a realização de pavimentação asfáltica na Rua Joaquim Bernardes do Santos, no Bairro Vitória.

“Esta é a segunda ou terceira vez que faço este pedido. É uma rua sem asfalto ainda e os moradores sonham com a realização da pavimentação asfáltica. Peço ao prefeito e ao secretário de obras que possa atender este pedido”, finalizou.